Bruchim Abaim

Hebraica Rio

Notícias

Superliga na Hebraica

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Confira!

Lugar de Esporte é na Hebraica Rio!

Mais uma vez a Hebraica Rio surpreende recebendo em sua estrutura um  Evento de Nível Nacional, a Superliga Feminina de Vôlei. Na última Terça – Feira, dia 01, a Hebraica recebeu a partida entre Fluminense e Rexona pela Superliga!

 

Com o apoio da torcida, que lotou a Hebraica nesta terça-feira, o Fluminense voltou à elite do voleibol. A estreia, porém, teve vitória do Rexona – SESC por 3 sets a 0 (21×25, 19×25 e 17×25). Após a disputa do Campeonato Estadual, os dois times entraram em quadra para fechar a primeira rodada da Superliga 2016/2017. Desta vez, diferente do título carioca, quando o Flu trouxe a taça para as Laranjeiras, o time de Bernardinho levou a melhor.

Com um início de jogo tenso e muitas reclamações das rivais, o Fluminense tinha o apoio da torcida, que lotou o ginásio e esteve todo o tempo atenta aos erros da arbitragem. Com o Rexona à frente no placar, o técnico Hylmer Dias pediu tempo, chamou as irmãs Jordane (levantadora) e Arianne Tolentino (oposta) e brigou ponto a ponto. Os erros da arbitragem deram o tom da partida, que seguiu tensa, com o time de Bernardinho tendo duas chances de finalizar, mas os bloqueios de Letícia Hage não deixavam a bola cair na quadra tricolor. Após tempo pedido por Bernardinho, foi a vez do Rexona fechar o set por 25 a 21.

No segundo set, Renatinha Colombo abre para o Flu. Novamente alguns erros de arbitragem atrapalharam a partida e os times, que tiveram dificuldades nos saques e na recepção. Hylmer Dias fez substituições: tirou Letícia Hage e colocou Natasha Valente e trouxe novamente as irmãs Tolentino no lugar de Priscila Heldes e Renata Colombo. Com inversões a favor do Rexona, o brilho de Lara Nobre e Ju Costa levantaram a torcida, mas o Flu não conseguiu parar o Rexona, que fechou por 25 a 19.

O confuso terceiro set ainda renderia um cartão vermelho para o técnico Hylmer Dias e pontos para as rivais. Apesar das substituições feitas na equipe das Laranjeiras e o apoio da torcida, que empurrou o time durante todo o jogo, alguns erros do Flu fizeram o time de Bernardinho abrir vantagem e fechar o placar por 25 a 17.

Com casa cheia, Luiz Mairovitch, presidente da Hebraica Rio falou sobre o retorno do Fluminense ao ginásio:

- O Voleibol na Hebraica é um orgulho muito grande, até mesmo porque o clube era a casa da modalidade anteriormente. Temos aqui a EVB, escolinha de vôlei do Bernardinho, que faz parte da nossa grade há 10 anos e hoje estamos colhendo os frutos. Primeiro com o Fluminense com a categoria feminina e o SESC com o masculino. Ver a torcida e os moradores da redondeza dentro do clube traz um sentimento de dever cumprido.

O próximo confronto do Fluminense é nesta sexta-feira, dia 4, contra o Rio do Sul, também no nosso ginásio, às 19h30.

Confira algumas imagens abaixo:

 

Venha Praticar Esportes na Hebraica! Para maiores informações, Ligue:

Ligue: 2557-4455 e informe – se na secretaria do clube.

Contribuição da Matéria ( http://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-brilha-em-quadra-mas-cede-vitoria-ao-time-de-bernardinho )

 

Clube Hebraica Rio - Rua das Laranjeiras, 346 - Rio de Janeiro. Telefone: 2557-4455

Administrado Por L1V3 - Soluções Inteligentes