Bruchim Abaim

Hebraica Rio

Notícias

Comprovante de Vacinação

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Será obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação!

PREZADOS ASSOCIADOS DEPENDENTES, FREQUENTADORES, ATLETAS DO CLUBE HEBRAICA RIO.

Em aditamento, informamos que a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro divulgou hoje pela manhã, nos seus canais oficiais de comunicação, que adiou para o dia 15 de setembro de 2021 o início da verificação da situação vacinal para ingresso nos estabelecimentos indicados no Decreto Rio nº 49.335/2021, dentre eles clubes e centros de treinamento.

Dessa forma, solicitamos que, durante o período de 1º a 14 de setembro, seja enviada ao e-mail hebraica.secretaria@gmail.com a cópia da Carteira de Vacinação contra a Covid-19 ou o Certificado de Vacinas Digital (Conecte SUS), para que no dia 15 de setembro o sistema de acesso esteja devidamente atualizado e apto a permitir o ingresso de todos que tenham comprovado a vacinação contra a Covid-19, de acordo com o calendário oficial divulgado pela Prefeitura.

Lembramos que, caso não seja possível enviar por e-mail, a secretaria do Clube receberá as cópias da carteira de vacinação para atualização sistêmica e digitalização do documento.

A documentação também poderá ser apresentada nas catracas, para cada acesso, na Sede Social e no Centro de Treinamento, conforme já informado no comunicado anterior, mas recomendamos o cadastramento prévio com o objetivo de evitar filas e/ou aglomeração.

Continuamos buscando as melhores práticas com o objetivo de viabilizar a entrada de todos no Clube, evitar eventuais transtornos e cumprir as medidas sanitárias instituídas pelas autoridades públicas.

Agradecemos por sua compreensão!

 

A Diretoria

 

Clube Hebraica Rio - Rua das Laranjeiras, 346 - Rio de Janeiro. Telefone: 2557-4455

Administrado Por L1V3 - Soluções Inteligentes